A Amazfit, marca global de smart wearable, realizou uma parceria com o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para promover no Brasil o lançamento de novos produtos da empresa.
Durante a campanha, os usuários puderam participar do desafio com a hashtag #JogoComAmazfit no aplicativo para ganhar produtos da Amazfit. Os criadores de conteúdo no Kwai enviaram mais de 32.000 vídeos relacionados à campanha, que obtiveram mais de 218 milhões de impressões. Nos dias 14 e 15 de outubro, a marca também convidou os usuários da plataforma para acompanhar as sessões de live e-commerce que deram início ao lançamento dos novos produtos da Amazfit no país.
“A parceria com marcas globais como a Amazfit mostra nossa dedicação em trazer as empresas mais queridas para a plataforma, e tornar a experiência de compra mais intuitiva para nossos usuários que passam seu tempo de lazer no Kwai”, afirma Paulo Fernandes, Diretor de Vendas para Américas do Kwai.
A Kuaishou, empresa desenvolvedora do Kwai, é pioneira na integração de mídia social e comércio eletrônico na China. Somente no ano de 2020, o GMV total de transações de comércio eletrônico facilitadas pela Kuaishou foi de RMB 381 bilhões, o que está perto de 60 bilhões de dólares.
“Estamos muito felizes pela cooperação com o Kwai e muito satisfeitos com os efeitos da parceria e do desafio da hashtag. Esperamos cooperar novamente com a plataforma no futuro, para ajudar mais pessoas a desfrutar de uma saúde inteligente e viver suas paixões”, conclui Austin Peng, Diretor Regional de Negócios da Amazfit.