O site de esportes Bolavip Brasil anuncia o lançamento do Ligavip, um jogo gratuito que oferece aos fãs de futebol uma experiência interativa única, repleta de diversão e prêmios especiais. O jogo desafia os participantes a competir entre si, testando sua habilidade em prever os resultados dos dois dos maiores torneios deste ano, incluindo o principal campeonato de futebol do Brasil e o mundial de clubes.
Para participar do Ligavip é preciso ter mais de 18 anos e se registrar na plataforma disponível nos sites Bolavip ou Torcedores.com, acessíveis tanto em dispositivos desktop, quanto móveis.
Os jogadores poderão participar de dois emocionantes desafios:
Top 5: Nesse modo, os jogadores devem prever os resultados de cinco partidas. Cada previsão correta ganha Pontos de Experiência (XP), com previsões mais arriscadas recompensando mais pontos.
Batalha de Craques: Um desafio em que os participantes devem responder a perguntas sobre uma única partida de futebol. Dependendo das respostas, os jogadores avançam ou são eliminados.
O Ligavip oferece prêmios para os vencedores de cada desafio. A cada semana e mês, os cinco primeiros jogadores serão recompensados com cupons de compras de um dos principais varejistas de artigos esportivos do país, variando de R$100 a R$500. Além disso, prêmios especiais de até R$3.500 em cupons de compras serão concedidos com base no melhor desempenho geral nos desafios do Ligavip. Esses cupons podem ser usados tanto em lojas físicas quanto online, proporcionando flexibilidade aos vencedores.
“O Brasil é globalmente reconhecido por seus milhões de fãs de futebol. O Ligavip oferece a eles uma oportunidade fantástica de se divertir com um jogo gratuito, competir com amigos, testar suas habilidades e ganhar ótimos prêmios. Estamos animados com o início dos dois maiores torneios de futebol do Brasil e do mundo e esperamos dar as boas-vindas aos fãs de esportes em nossa nova plataforma”, diz Tomás Vaz de Carvalho, Chief Operating Officer da Better Collective South America.
O Ligavip foi desenvolvido pela Better Collective, grupo global de mídia digital esportiva que opera um portfólio diversificado de marcas, incluindo Bolavip e Torcedores, em parceria com a Network Gaming, uma empresa britânica especializada no desenvolvimento de jogos gratuitos.
Promoção autorizada pela SPA/MF nº 03.040117/2025.