Notícias

FastBuilt apresenta nova interface da plataforma de funcionalidades

Visando melhorar ainda mais a comunicação e o acesso às informações para os clientes, a FastBuilt, construtech especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para gestão pós-obra, acaba de anunciar novidades em sua aplicação, utilizada pelos proprietários dos imóveis.

Através dela, os clientes têm acesso ao manual digital do proprietário, podem fazer chamados de assistência técnica, receber comunicados da construtora e acessar documentos. “O novo desenho da interface se adapta a qualquer tamanho de tela, o que proporciona uma experiência visual mais agradável. Também disponibilizamos notificações de movimentação de assistência técnica, garantindo que o cliente esteja ciente das atualizações em tempo real”, diz Adriana Bombassaro, COO da FastBuilt.

Outras melhorias incluem um ambiente dedicado a apontar os últimos arquivos enviados ou recebidos, como documentos, fotos e vídeos, e uma navegação simplificada, intuitiva, organizada e acessível.

A atualização será implementada automaticamente e não há necessidade de nenhuma ação por parte dos clientes. “Recebemos alguns feedbacks sobre a usabilidade da nossa plataforma e, como sempre priorizamos a experiência dos consumidores, realizamos essas melhorias para aprimorar a comunicação e o acesso à informação”, diz Adriana.

A solução da FastBuilt é utilizada, atualmente, por 144 construtoras que disponibilizam a plataforma para seus clientes. Assim, mais de 66 mil proprietários de imóvel podem usufruir da aplicação da construtech, que pode ser acessada a partir de um QR Code exclusivo da sua unidade.

Você também vai gostar

Leia também!