Separamos abaixo algumas oportunidades de descontos e promoções para esta Black Friday que vão desde utensílios domésticos a teste de ancestralidade. Confira abaixo:
A WDC Networks, empresa brasileira de capital aberto pioneira em “Tecnologia As a Service”, está oferecendo descontos de Black November durante todo o mês, para quem deseja comprar em seu e-commerce ou direto com os vendedores. A companhia está oferecendo descontos nos produtos de telecomunicações, segurança eletrônica, energia solar e áudio e vídeo profissional, com as melhores soluções para descomplicar o seu negócio.
Ativy Digital
A Ativy Di gital, empresa referência em transformação digital na América Latina, está com uma super promoção de Black Friday: na compra de qualquer serviço de cibersegurança até o dia 25, o cliente ganha o Pentest – também conhecido como Teste de Intrusão, em português -, um método de avaliação da segurança de um sistema, simulando um ataque de uma fonte maliciosa, para reconhecer os pontos de falhas e corrigi-lás.
O Apto, plataforma que anuncia imóveis novos em fase de lançamento, em construção ou prontos para morar, está promovendo a Black November, onde os compradores terão o mês inteiro para encontrar e adquirir imóveis com descontos especiais de até 30% e ganhar brindes especiais. A ação conta com algumas construtoras e imobiliárias de renome no portfólio, como a Ekko Group, Terral, Abyara, Direcional, Riva, Gabarito Imobiliária, Saint Martin, Fibra Experts, MPD, Seisa Mester, Bem Imobiliária e Gafisa. A promoção será realizada por meio do site.
Genera
A Genera, o primeiro laboratório especializado em genômica pessoal do Brasil, promete uma super baixa nos preços para essa Black Friday. Os clientes poderão comprar os testes de ancestralidade, saúde e bem-estar com até 50% de desconto! Além disso, durante a semana da Black Friday, o laboratório vai divulgar várias surpresas, de forma única e exclusiva, para quem fizer parte dos melhores amigos no instagram da marca. As promoções terão início no dia 22 de novembro e vão até a Cyber Monday, no dia 29, e estará incluído os pacotes básico, standard e completo.
A Forever Liss, e-commerce de nicho especializada em beleza, oferece produtos com qualidade de salão para uso em casa em seu portfólio que conta com 55 linhas e mais de 250 produtos, além de complementos capilares como suplementos vitamínicos. Em seu canal no YouTube, ensina como utilizar seus produtos e obter os cabelos dos sonhos em casa a preços acessíveis. Para a Black Friday, a partir do dia 18/11 a Forever Liss está com descontos de até 80% em todos os seus produtos como os queridinhos Banho de Verniz, máscara de hidratação Catiônica, Penteia Cabelo e Magia de Unicórnio Preparador Capilar. As promoções duram até 07/12.
Brinox
O Grupo Brinox, um dos maiores fabricantes de utilidades domésticas do Brasil, reuniu duas das três marcas da empresa, para promover a Mega Black Friday da Coza Design e Brinox, entre os dias 1 e 30 de novembro, no e-commerce oficial da empresa. A campanha oferecerá até 70% de desconto em itens selecionados. Entre as megas promoções estão utensílios para toda a casa, incluindo cestas organizadoras, lixeiras, talheres, jogos de panelas, kits de pratos e cumbucas. A Mega Black Friday da Coza Design e Brinox é destinada a pessoas que amam decoração, uma mesa de jantar bem posta e gostam de celebrar os momentos com muito conforto e beleza.
A Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, promove um mês inteiro de promoções, descontos e novas parcerias. O programa de fidelidade para varejistas, pelo qual a empresa é nacionalmente conhecida, atua com uma promoção tripla: 20% de desconto já oferecido em outubro, com 30% de cashback para usuários que fizerem compras em novembro, além dos descontos dos marketplaces das indústrias, que se acumulam em suas ofertas de serviços. O programa de fidelidade para profissionais de obra também conta com novidades exclusivas para a Black Friday: desde o início de novembro, está no ar a campanha “Carrinho Cheio”, que irá sortear um ano de supermercado para um profissional de obra que enviar os comprovantes de compras das marcas participantes no projeto durante o mês e também oferecerá dezenas de Vales-Compra de 150 reais para o resgate de prêmios.
Habitissimo
A Habitissimo, plataforma especializada em serviços de médias e grandes reformas, inicia em 16 de novembro o chamado “Blackissimo”, programação que vai até o dia 30 de novembro com promoções e bônus exclusivos para usuários, aproveitando o mês da Black Friday. Para esta edição, a plataforma oferece uma condição especial para novos usuários cadastrados na plataforma: R$ 250 em saldo + 10% off nos planos premium. Para o público que já faz parte da base do Habitissimo, isto é, pintores, marceneiros, arquitetos, vidraceiros, entre outros profissionais, está sendo ofertado um upsell de 15% off em qualquer plano e um bônus de até R$50,00 nas recargas manuais. Para os profissionais cadastrados no programa de fidelidade da Juntos Somos Mais e que ainda não estão vinculados ao habitissimo, existe a oferta de 12 mil pontos + 30% off no plano anual e 3 mil pontos + 30% off no plano trimestral, sendo esses da modalidade premium.
A MadeiraMadeira, primeiro unicórnio LATAM de 2021, preparou uma super oferta para a Black Friday de 2021. Entre os dias 23 e 26 de novembro, a marca irá promover uma campanha com até 80% OFF aplicáveis a centenas de itens disponíveis no site e aplicativo da marca, além das guide shops, presentes em todo Brasil. A lista de itens contemplará produtos de diversos estilos e categorias, com artigos para a sala, cozinha, quarto, além de produtos de decoração, ideais para garantir um toque especial no ambiente. Para este ano, o grande diferencial da campanha está na precificação unificada entre o online e o offline, com o intuito de garantir ao consumidor uma compra justa, independente do local onde está comprando, a fim de garantir a melhor experiência para o cliente durante o período de compras mais movimentado do ano.
InfoJobs
A InfoJobs, empresa de tecnologia para recrutamentos, que para este ano preparou a Blue Friday. A ação permitirá às empresas que contratarem os serviços do PandaPé, software de recrutamento e seleção do InfoJobs, de 15 a 30 de novembro, só pagando por ele em janeiro de 2022. Desta forma, as organizações podem começar o ano com seus serviços de recursos humanos atualizados e digitalizados, aumentando as chances de contratar os profissionais ideais e alavancar suas atividades.
Aproveitando também a semana Black Friday, a Nomah, startup de locação flexível, irá trazer 15 dias de descontos variados para aluguel de apartamentos para 2021 e 2022, sendo alguns períodos como julho, novembro e dezembro. Todos serão divulgados via stories no Instagram ao longo das semanas e poderão ser usados via promocode no site. A empresa oferece aos clientes a oportunidade de usufruir de diversas unidades espalhadas pelas cidades, para que a estadia seja flexível, prática e aconchegante.
Meu Acerto
A Meu Acerto, plataforma que oferece uma solução inovadora para negociação digital de dívidas, está disponibilizando descontos de até 98% e parcelamentos em até 48x em serviços oferecidos para todos que desejarem regularizar sua vida financeira, nessa Black Friday. A proposta da fintech é promover o bem-estar financeiro para consumidores endividados, por meio de soluções focadas na experiência do cliente.
A Pier, primeira insurtech a virar seguradora no Brasil e uma das principais do segmento com proteções para seguro auto e celular, oferece 50% de desconto para novos membros, no primeiro de mês de uso, tanto no Seguro Auto, quanto no Celular. A seguradora, que atua com seguros de smartphones e automóveis, alia tecnologia ao atendimento humanizado para substituir as ofertas complexas por um seguro descomplicado, e trocar a burocracia por processos instantâneos de ponta a ponta.
TrucKPad
O TruckPad, maior plataforma da América Latina de conexão entre caminhoneiros autônomos e transportadoras de cargas, também irá promover uma ação diferenciada do que é praticado normalmente pelo varejo. A LogTech vai oferecer um combo de soluções para otimizar a logística de transportadores, com 30% a 50% de desconto em seus serviços. Durante o período de Black Friday, as transportadoras terão descontos para adesão à solução de emissão do CIOT, publicação ilimitada de fretes na plataforma, emissão do vale-pedágio, além de descontos para consultas ilimitadas no sistema de gerenciamento de risco. A adesão aos serviços deve ser feita pelo site.
A Grão de Gente, empresa líder no segmento de produtos para enxoval e decoração de quarto infantil, preparou uma série de ações para a Black Friday 2021. Além de descontos de até 70% em mais de 50 mil produtos do site, a marca preparou ofertas especiais que incluem parcelamento em 12 vezes sem juros, frete grátis para todo o Brasil e envio imediato. A empresa possui uma cadeia de produção independente e verticalizada, e está adotando a estratégia de estoque de produtos acabados especialmente para atender a demanda da Black Friday.