A ZENVIA, plataforma de comunicação que empodera as empresas para criarem experiências únicas de para seus clientes, realiza na próxima quinta-feira, 23 de setembro, evento on-line e gratuito sobre como as marcas podem criar estratégias de atendimento ao consumidor no Instagram. O objetivo é mostrar que definir uma comunicação centralizada e simplificada pode gerar melhores resultados no uso da rede social.
Intitulada ZENVIA Experience, a live também vai abordar todas as potencialidades do Instagram, desde as funcionalidades liberadas, regras de utilização, casos de uso e até a integração com soluções e tecnologias. A ZENVIA reunirá especialistas e convidados, que vão apresentar conteúdos inéditos. Confira a programação abaixo:
23/9, às 14h – Estratégias de Atendimento no Instagram
As vantagens de uma comunicação centralizada e simplificada. Com Camila Renaux, consultora de marketing digital; e Migue Morkin, sales and customer service business line director da Zenvia.
23/9, às 16h – Criando Experiências Únicas e Reais
Entenda, na prática, como aplicar o novo recurso de mensagens para o Instagram ao seu atendimento. Com Ariel Eiberman, product marketing manager da ZENVIA.
23/9, às 20h – Papo Dev
Como integrar o canal Instagram por meio da ZenApi. Com Rodrigo Branas, arquiteto de software, professor, autor e palestrante; e Carlos Santos, desenvolvedor da Zenvia.
Serviço
Live: ZENVIA Experience – Instagram
Data: 23 de setembro, quinta-feira, a partir das 14h
Inscrições: gratuitas, pelo site https://www.zenvia.com/experience/br/instagram/.