Movimento de Executivos

Conta Simples contrata Conrado Tourinho para consolidar liderança em gestão de despesas corporativas

A Conta Simples, plataforma brasileira de gestão de despesas e cartão de crédito corporativo, anunciou Conrado Tourinho como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 17 anos de experiência em marketing B2C e B2B, o executivo traz uma vasta experiência e um histórico de sucesso em algumas das maiores marcas globais, incluindo Wellhub (Gympass), Coca-Cola e Netflix.

A chegada de Tourinho marca um novo capítulo para a Conta Simples, fortalecendo o objetivo de tornar a empresa a principal referência nacional em gestão de despesas corporativas. Com foco em branding e growth, o executivo tem como missão reforçar o posicionamento da empresa no mercado e liderar iniciativas que conectem a marca de maneira autêntica e significativa com seu público.

“Em todas as minhas passagens, sempre busquei conectar as marcas de forma autêntica com seus públicos. Na Conta Simples, minha missão é desenvolver uma marca que conquiste a confiança e o reconhecimento dos CFOs, líderes financeiros e empresas de todo o Brasil. Mostrando que existe, de fato, uma maneira simples, tecnológica e mais eficiente de gerir as despesas corporativas, permitindo que esses líderes tenham mais tempo para se dedicar ao que fazem de melhor: impulsionar o crescimento de suas empresa”, destaca. Ele também enfatiza o potencial da plataforma para transformar a gestão de despesas nas empresas brasileiras e revolucionar este segmento no Brasil.

A Conta Simples opera em um cenário dinâmico e em constante evolução no setor financeiro brasileiro. A expertise de Tourinho em grandes marcas globais será um pilar importante para impulsionar o crescimento da empresa, fazendo da Conta Simples a escolha natural para empresas que buscam soluções eficientes e inovadoras em gestão de despesas corporativas.

Para o CMO, “a Conta Simples já é uma força no mercado de gestão de despesas corporativas, mas acredito que estamos apenas começando a explorar o que podemos alcançar. Nosso potencial para inovar e redefinir como as empresas gerenciam suas finanças no Brasil é imenso, e tecnologia e criatividade serão nossos grandes aliados nessa jornada”, conclui.

Você também vai gostar

Leia também!