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U-All Solutions revoluciona a experiência do atendimento com a Inteligência Artificial integrada ao WhatsApp

A U-All Solutions, empresa especializada em experiência do cliente por meio de Big Data Analytics, revoluciona o atendimento, com a nova solução de Inteligência Artificial (IA) completamente integrada ao WhatsApp, visando garantir que seus clientes possam aumentar a eficiência no atendimento e personalização de serviços.

Dados do Relatório de Estratégia de Implementação de Inteligência Artificial para o ano de 2024 mostram que 75% das organizações no mundo estão incorporando IA em seus processos. No entanto, a chegada da tecnologia esbarra em um fator muito importante: a particularização das jornadas dos consumidores, que só é possível por meio da utilização correta de dados.

O serviço da U-All Solutions apresenta uma análise de dados e histórico de interações para fornecer respostas e ofertas personalizadas. Além de também realizar recomendações de produtos e serviços com base no comportamento e preferências do cliente.

Além da personalização da experiência, dentre os principais benefícios da integração da IA com o WhatsApp, é possível destacar a automação do atendimento, e a análise de dados das interações no WhatsApp para obter insights valiosos sobre o comportamento do cliente, resultando em relatórios detalhados para ajudar na tomada de decisões estratégicas e na melhoria contínua dos processos de atendimento.

A integração das ferramentas também permite que o cliente seja beneficiado. Recebendo um atendimento mais rápido e voltado para suas necessidades e preferências, e possibilitando que ele receba recomendações de produtos e serviços em tempo real.

“Não estamos oferecendo apenas uma possibilidade de automatização dos serviços. Nós queremos efetivamente tornar esses atendimentos únicos a partir do primeiro contato do cliente com a empresa em que ele está interessado”, afirma Rodrigo Antunes, CEO e fundador da U-All Solutions.

Resultados da pesquisa CX Trends 2023, realizada pela Opinion Box em parceria com a Octadesk, apontam que 87% dos consumidores dão preferência para marcas que oferecem uma boa experiência, e 75% fazem essa escolha mesmo que precisem fazer investimentos maiores.

“Garantir uma boa jornada do cliente desde o primeiro contato é também ganhar sua fidelidade. Nossa solução representa um avanço na comunicação para empresas, proporcionando automação, personalização e eficiência. Essa solução está pronta para transformar a maneira como as organizações interagem com seus clientes, oferecendo uma experiência superior e impulsionando o sucesso nos negócios”, conclui Rodrigo.

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