Steven Paul Jobs, 56, criador da Apple e do estúdio de animação Pixar morreu na noite desta quarta-feira. Após o anúncio dado no Twitter por portais americanos de variedades, fãs e admiradores do homem começaram a reagir comentando o caso.
A causa da morte ainda não foi revelada, mas tudo indica que o motivo tenha sido o câncer com o qual ele lutava desde 2004. Jobs chegou até a se afastar da Apple para cuidar do seu fígado e transplantá-lo, em 2009.
Steve Jobs era famoso graças a Apple. Ele acompanhou e administrou a empresa durante sua vida e presenciou o sucesso dela com o iPhone, iPad, iMac, Macbook, e várias outras bugigangas tecnológicas. Ele ajudou a transformar a Apple na maior companhia de capital aberto do mundo em valor de mercado!

O site americano da Apple já está com um destaque que leva a uma página com uma dedicatória ao Steve Jobs:
A Apple perdeu um visionário e um gênio criativo, e o mundo perdeu um ser humano incrível. Aqueles de nós que tiveram a sorte de conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor inspirador. Steve deixou para trás uma empresa que só ele poderia ter construído, e seu espírito será sempre a base da Apple.